Transcrições e gravações automáticas

por | 14 out, 2024 | Google Workspace, Tecnologia

Sabe aquela reunião ou entrevista que você precisou gravar e passou horas transcrevendo o que foi dito? O Google Meet agora liberou um botão para tornar tudo isso automático!

Os administradores agora vão ter a opção de configurar gravações de uma reunião e transcrição de reuniões, além de ter o “fazer anotações para mim” com IA como padrão nas reuniões recém-criadas. Espera-se que essas configurações ajudem a garantir que os artefatos sejam criados para reuniões específicas ou séries de reuniões sem depender de intervenção manual. 

Quando ativados, os participantes da reunião serão avisados das configurações ativas no momento.

Essa atualização vai estar disponível para Google Workspace Business Standard e Plus, Essenciais da empresa, Essenciais da empresa Plus, Enterprise Standard e Plus, Educação Plus e a atualização do ensino e da aprendizagem

O “Faça anotações para mim” requer um complemento Gemini Business, Enterprise, Education, Education Premium ou AI Meetings & Messages.