O Google Meet aumenta o suporte de transmissão ao vivo de latência ultrabaixa para 100.000 espectadores em públicos distribuídos

por | 3 set, 2024 | Google Workspace

O Google Meet vai aumentar o suporte para transmissões ao vivo de baixa latência para 100 mil espectadores. Isso vai trazer flexibilidade e vai ajudar as organizações a atingirem um público maior com uma melhor experiência de usuário usando menos largura de banda.

A transmissão ao vivo é essencial para eventos maiores com grandes público, como prefeituras ou eventos principais. Aumentar esse suporte ajuda nossos clientes a atingir um público bem maior, beneficiando seus usuários em várias melhorias funcionais, como uma experiência quase sem atrasos e interação com o público de formas mais dinâmicas (enquetes, emojis, perguntas e respostas)

Para melhorar ainda mais, esse suporte também está disponível no hardware de sala do Google Meet. Isso significa que os usuários podem participar ao vivo juntos em grupos maiores e menores.

A atualização está disponível para clientes do Google Workspace Enterprise Plus, Education Plus e Enterprise Essentials Plus.