Novos recursos de agendamento de compromissos do Google Agenda

por | 1 fev, 2024 | Google Workspace

O Google Workspace está adicionando opções para melhorar ainda mais a sua experiência com os recursos de agendamento de compromissos no Google Agenda.

  • Agora você consegue adicionar até 20 pessoas da sua equipe para organizar os compromissos com você
  • Os calendários secundários chegaram e são separados do seu principal. Agora você pode criar a programação e receber eventos reservados também em calendários secundários. As pessoas da sua equipe que tem permissão para usar esse calendário podem fazer modificações na programação.
  • A funcionalidade de acesso delegado para agendamento de compromissos está expandida. Agora, a pessoa com acesso delegado pode editar ou excluir suas agendas de compromissos na sua agenda principal. 
  • Agora você tem a opção de “verificar a disponibilidade de calendários”. Desmarcar esta seleção significa que mesmo que haja um conflito em um dos calendários, os usuários ainda poderão reservar esse horário. Isso pode ser útil se você quiser priorizar as reservas recebidas em vez das reuniões existentes. 

Implementação

Nos domínios com lançamento rápido, a implementação vai ser gradual, a partir do dia 30/01.

Naqueles com lançamento agendado, a implementação também é gradual, mas a partir do dia 15/02

Disponibilidade

Disponível para Google Workspace Business Standard, Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Standard, Education Plus, Teaching and Learning Upgrade, Nonprofits, assinantes do Google Workspace Individual e usuários com contas pessoais do Google 

Se a sua empresa precisa de soluções do Google que tornem o dia a dia da sua empresa mais prático, entre em contato com a nossa equipe! Nós somos parceiros do Google Cloud e teremos o prazer em te ajudar!